Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 12 de Maio de 2015 às 23:35

    Imprimir


A LG apresentou nesta terça-feira (12) sua nova linha de TVs 4K premium para o mercado brasileiro. Ao todo, são oito novos modelos dentro do conceito de Super Ultra HD com preços que vão de R$ 5.249, aparelho de 49 polegadas da série UF8500, até R$ 13.999 a de 65 polegadas da série curva UG8700. Há ainda uma versão de 79 polegadas da série principal, UF9500, cujo preço está sob consulta. Os novos modelos chegam às lojas no final do mês.


A principal diferença dessas novas televisões é uma película de filtro de cor que, segundo a LG, garante uma ampliação de 30% na gama de cores em comparação as outras 4K. A olho nu, a diferença é de fato perceptível: nas TVs Super Ultra HD as cores, especialmente as quentes, são mais vivas, o que pode agradar aqueles que são realmente fãs de imagem.
Base das TVs são funcionais e projetam o som para frente

Base das TVs são funcionais e projetam o som para frente


Além dessa nova tecnologia, ainda exclusiva, as TVs Super Ultra HD são inteligentes, ou seja, possuem a plataforma Web OS 2.0, design sem bordas e slim, isto é, fino, e sistema de áudio desenhado pela Harman/Kardon, que garante um som de qualidade na base da televisão que ajuda a projetar o som para frente. Todas os modelos possuem processador Quad core e controle Smart Magic, que ao contrário da versão anterior agora traz teclado numérico.




Fonte: DO IG

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/412893/visualizar/