Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Maio de 2015 às 09:11

    Imprimir


Através de uma ligação imediata da primeira vitima a qual informava que o veiculo do Estado havia sido furtado de frente a sua residência, por volta das 19:15hs a Policia Militar de Peixoto de Azevedo o qual estava como oficial do dia o Tenente Ernane fizeram várias rondas pela cidade no intuito de localizar o carro furtado, porém quando foi repassado pelo plantão da PM que havia ocorrido um roubo ao Auto Posto Caramujo, a vitima conseguiu identificar o veiculo devido aos adesivos no carro, e de posse das informações onde informava que cerca de três jovens armados cometeram o roubo e em seguida fugiram sentido a cidade de matupá.


A guarnição do Tenente Ernane saiu em diligencia para cidade matupá mais devido a rapidez dos suspeitos dos cinco jovens envolvidos na primeira ocorrência dois se desligaram do grupo na tentativa de cometer novos delitos mais desta vez em matupá.

Os Policiais de Peixoto de Azevedo conseguiram avistar o veiculo que havia sido furtado em Peixoto na cidade de matupá durante abordagem policial os suspeitos Jhontan Oliveira Ramos (18),Woshiton Costa do Nascimento (18) e o menor infrator F.M. L. (16) não reagiram e foram apreendidos e conduzidos para o 22º BPM com os suspeitos apreendidos a PM localizou três facas e uma quantia de R$ 95,00.

Dois suspeitos ainda estavam em liberdade em na cidade Matupá, após receberem uma ligação informando que havia ocorrido um roubo em uma casa de caldo os policiais de Matupá comandado pelo Sargento Wander efetuaram diligencia no intuito de localizar os suspeitos, durante a ronda policial foi informado de uma tentativa de roubo em um salão de beleza porem os jovens teriam saído sem levar nada e após as rondas os dois foram presos pela guarnição de Matupá, Lucas Bezerra Teles (18) e outro menor infrator M.G.C.F. (15) todos os apreendidos vieram para o 22º BPM os suspeitos estavam de posse de faca.

No 22º BPM os jovens informaram que são moradores de Peixoto de Azevedo, e confessaram a autoria dos crimes, os maiores foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil local, onde serão ouvidos pelo Delegado, os menores também foram conduzido porém acompanhados pelos seus responsáveis legal.

A vitima que teve o veiculo do estado furtado agradeceu aos Policiais de Peixoto e Matupá que não mediram esforços para recuperar o carro e dar uma resposta rápida para sociedade, estiveram envolvidos diretamente nesta ocorrência o Tenente Ernane oficial do dia no 22º BPM, Sargento Wander, Sargento Adir, Cabo Alves, Cabo Padilha e o soldado Isidoro o boletim de ocorrência o veiculo recuperado e todo material apreendido foi entregue na Delegacia de Policia Civil bem como os suspeitos.





Fonte: Resumo Diario

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413030/visualizar/