Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Maio de 2015 às 09:27

    Imprimir


A Polícia Civil (PC) de Cuiabá efetuou a prisão de E.M.S., 57 anos e L.M.C., 45 anos, no momento em que tentavam retirar um veículo VW Saveiro Cross, apreendido, do pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT) com uma procuração falsificada.


De acordo com as informações, os policiais que atuam na Coordenadoria de Fiscalização do Detran desconfiaram de uma possível fraude e entraram em contato com o proprietário do veículo que negou ter expedido uma procuração para os suspeitos. O documento estava registrado em um cartório de Várzea Grande.

As investigações apuraram que um suspeito teria conseguido registrar a procuração com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Os detidos são representantes de uma revendedora de veículos usados, porém até o momento os donos não foram encontrados.

Os suspeitos foram levados à delegacia e indicados em flagrante pelo crime de falsidade ideológica. Eles encontram detidos na unidade prisional da cidade.

LMC já possui passagem pelos delitos de sonegação fiscal contra a ordem tributária, estelionato, receptação, estupro de vulnerável e furto. Já E.M.S., por furto e homicídio.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413032/visualizar/