Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 16 de Setembro de 2012 às 17:56
Por: Juliana Maselli

    Imprimir


Divulgação
A ex-latinete Andressa Urach concorre por Santa Catarina
A ex-latinete Andressa Urach concorre por Santa Catarina
O bumbum é preferência nacional e as brasileiras são famosas no mundo todo por causa das curvas e do popozão. Mas mantê-lo durinho e sem nenhuma imperfeição não é tarefa fácil. As candidatas ao Miss Bumbum Brasil 2012 que o digam!

Para concorrer ao título e arrancar suspiros dos marmanjos de plantão, as meninas contaram ao EGO que suam a camisa na academia e seguem à risca uma alimentação balanceada para evitar a flacidez e as temíveis celulites. Confira o segredo das concorrentes para manter seu atributo em dia:



Laura Keller

"Dedicação. Não adianta somente malhar, tem que ter muita disciplina na hora da dieta. Não comer doces, refrigerantes, evitar carboidratos e tomar muita água. Tudo isso ajuda a evitar celulite. E, na hora da malhação, é importante fazer muito aeróbico".

Laura Keller (EX-MULHER MÚMIA),Miss Paraná (Foto: Divulgação)
Laura Keller, a ex-Mulher Múmia, concorre pelo
Paraná no concurso (Foto: Divulgação)



Gisele Soares

"Primeiramente malhar bastante. Gosto de fazer agachamento, quatro apoios no solo com caneleira e afundo no banco. Acho que com esses exercícios já dá para ficar com o popozão durinho".

Cibelle Ribeiro
"Muita malhação com caneleira aliada com corrida e drenagem linfática".

Marianne Sousa
"Alimentação em primeiro lugar - esquece o doce da sua vida (risos). Além de malhar, correr na areia e surfar".

Rafaela Ravena
"Além de suar a camisa na academia para deixar meu bumbum durinho, adoto pequenos hábitos que fazem toda a diferença: dispenso o elevador e subo sempre de escada, além de beber diariamente uma mistura de gelatina com colágeno, que endurece e evita estrias".

Rafaela Ravena, miss Distrito Federal (Foto: Divulgação)
Rafaela Ravena, miss Distrito Federal
(Foto: Divulgação)



Amanda Vieira

"Fazer agachamento, andar muito de patins e dançar. Dança faz muito bem".

Samantha Sysmeli
"É um conjunto de malhação e alimentação".

Tamara Gomes
"O segredo é fazer dieta e musculação regularmente. Faço vários exercícios específicos: agachamento, afundo, avanço, glúteos no graviton, glúteos 4 apoios de 3 a 4 séries de 10 a 15 repetições... E drenagem com modeladora".

Eliana Roche
"Treino 3 vezes por semana e faço uma dieta sem açúcar e sal".

Priscila Freitas
"Para manter o bumbum durinho, treino forte - faço exercícios com bastante carga, como agachamento, leg press e quatro apoios com caneleira de ate 20kg em cada perna pelo menos duas vezes por semana. O restante dos dias faço exercícios aeróbicos com o transport, que serve para queimar a gordurinha e evitar a celulite. Essa combinação de exercícios com cargas e aeróbicos deixam o bumbum perfeito, ou seja, grande, empinado e duro. Puro músculo! A alimentação também é peça-chave. Como de três em três horas e nunca ingiro doces, nada gorduroso ou bebidas alcóolicas. Carboidratos só na medida certa. Bebo mais de 2 litros de água por dia. Quando tenho tempo, recorro a massagens como drenagem e uso cremes para tonificar... Tudo isso somado com a minha genética que me ajuda a ter um bumbum perfeito, já que sou neta de avó mulata".

Amanda Sampaio
"Como bastante gelatina e malho muito".

Amanda Sampaio (TRANSEXUAL), Miss Bahia (Foto: Divulgação)
A transexual Amanda Sampaio, da Bahia
(Foto: Divulgação)



Grasiela Amorim

"Fazer muitos exercícios de glúteo com caneleira, além de agachamento e stiff".

Ana Melo
"Faço pelo menos 40 minutos de exercício localizado para o glúteo, dividindo entre o glúteo máximo, glúteo médio e iliotibial - para quem não sabe diferenciar, a região superior, a central e inferior, a terrível polpinha (risos) -, três vezes por semana. Também faço aulas de exercício aeróbio e massagem, que ajuda muitoooooo. Nem precisa falar de alimentação, né? Todos já sabem".

Ana Julia Pereira
"Faço musculação cinco vezes por semana, muito agachamento e exercícios com caneleira".

Luz Muniz
"Muita malhação, principalmente agachamento. E ainda faço aulas de samba como complemento, que trabalham o corpo todo. Até o bumbum fica mais durinho. Os tratamentos estéticos também ajudam".

Aline Bernardes
"Para ter um popozão sempre durinho, fora uma alimentação balanceada, também treino muito, fazendo principalmente exercícios de agachamento e quatro apoios. Para mim, isso é o essencial. Mas a genética também ajuda, né? Porque manter popozão de borracha é fácil (risos)."

Andressa Urach
"Faço drenagem linfática no mínimo três vezes na semana, bebo muita água e evito gordura, fritura e açúcar. Corro todos os dias uma hora e faço treino de musculação três vezes na semana com acompanhamento de um personal. Também uso cremes hidratantes firmadores".

Andressa Urach (EX-BAILARINA DO LATINO), Santa Catarina  (Foto: Divulgação)
A ex-latinete Andressa Urach concorre por Santa
Catarina (Foto: Divulgação)



Carine Felizardo

"Como muita proteína, faço exercícios para os glúteos e cuido da alimentação para deixar o bumbum durão e redondinho".

Cris Andrade Mouris
"Minha dica é procurar manter uma rotina de treinos. Tem que fazer musculação pelo menos três vezes por semana e dieta. Comer bastante fibra, proteína e beber muita água. E claro que a genética ajuda muito".

Ludmila Lopez
"Uma boa alimentação já é o começo de tudo, além de beber bastante água para evitar a retenção de líquidos que favorece as celulites e, claro, fazer um bom treino. Gosto muito do exercício de quatro apoios, que me permite aumentar o peso e exige mais do músculo local e o agachamento livre e o afundo com caneleira. Dividir o treino e dar descanso para o músculo é essencial".

Ana Paula Benevides
"Estou fazendo musculação com exercícios localizados para o glúteo três vezes por semana. Também faço drenagem uma vez por semana e cuido da alimentação, evitando comer doces e beber refrigerante. Uso cremes específicos para evitar o aparecimento de estrias e celulite".

Katiuska Glesse
"Sou adepta de exercicios físicos diários desde 2009 - faço musculação e aeróbio todos os dias e exercícios para pernas e glúteos três vezes por semana. Um intenso agachamento livre e exercícios de quatro apoios, legh 360 e 180 e abdutor são os principais segredos para manter o corpo definido e o bumbum durinho e em pé. Para me ver livre das gordurinhas e celulites, faço trasport todos os dias, em torno de 8 km, que é otimo para queimar e trabalhar as pernas e glúteos. Minha alimentação é regada de proteínas e tem pouco carboidrato - somente 100 gramas de manhã e 100 gramas no almoço ou antes do treino. Fico longe de açúcar, massas, lactose, refrigerantes e evito muito o sal e alimentos que contêm glúten. Também uso suplementação, que é otimo para atletas".

Katiuska Glesse, Miss Alagoas (Foto: Divulgação)
Katiuska Glesse, Miss Alagoas (Foto: Divulgação)



Nuely Alves

"Treino glúteo toda segunda e quinta para os músculos terem tempo de descanso. Faço passada, agachamento e quatro apoios".

Suelen Mercês
"Além de ter a parte da genética, eu também malho bastante. Faço muito exercício de quatro apoios com caneleira de 10kg para fortalecer a musculatura e corro de sete a 10 km, pelo menos, cinco dias da semana".

Isis Gomes
"Para o bumbum ficar durinho eu faço drenagem linfática três por semana, malho superpesado duas vezes por semana semana e faço caminhadas. Também cuido da alimentação, que influencia muito".





Fonte: do EGO

Comentários (1) Faça um comentário


Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/41306/visualizar/