Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 16 de Maio de 2015 às 11:53

    Imprimir


Duas mulheres ficaram feridas em um acidente de trânsito no início da manhã deste sábado (16) na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. Conforme a Polícia Civil, as vítimas que estavam em uma motocicleta tiveram fraturas após serem atingidas por um carro de passeio vindo de um cruzamento.


O acidente aconteceu por volta das 6h, no cruzamento da Avenida do CPA, com a Rua Ênio Vieira. No horário, o semáforo ainda está funcionando no sistema intermitente (amarelo piscando).

Segundo o que foi apurado, as duas mulheres em uma Honda Biz indo em direção ao centro passaram correndo e foram atingidas por um Gol. Com o choque, as duas moças foram arremessadas e bateram no poste que sustenta o semáforo.

A motocicleta ficou totalmente destruída debaixo do carro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por populares e as duas mulheres que foram identificadas como enfermeiras foram encaminhadas para o pronto socorro de Cuiabá com fraturas nas pernas.

Peritos técnicos colheram informações no local e o caso vai ser apurado pela Delegacia Especializada de Delitos de trânsito. 





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413142/visualizar/