Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Maio de 2015 às 15:02

    Imprimir


Há cerca de 30 dias uma cratera se abriu no trecho da MT-320, a cerca de 20 km de Colíder, no sentido a Nova Canaã do Norte, e tem colocado em risco a vida de quem trafega pelo local.


Neste final de semana, o deputado Pedro Satélite (PSD) fez uma visita in loco ao trecho e demonstrou preocupação com a morosidade em resolver o problema.

“Ao tomar conhecimento do ocorrido no início de mês de abril, solicitei a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), que promovesse a recuperação de forma emergencial. Para minha surpresa a única ação foi que pude perceber nessa visita ao local, foi a sinalização do trecho. Agora mais importante que isso, é fechar logo essa cratera para evitar que o problema seja agravado pelo fluxo intenso de veículos”, enfatizou.

O desmoronamento foi ocasionado pelas fortes chuvas que caíram na região. A cratera tem aproximadamente cinco metros de diâmetro por dois de profundidade, e comprometeu não só o acostamento como também parte da pista de rolamento.

O parlamentar ressaltou ainda que a via liga a BR-163, a importantes municípios da região norte como Nova Canaã, Carlinda, Alta Floresta e vários outros.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413190/visualizar/