Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Maio de 2015 às 13:18

    Imprimir


Uma das vítimas atropeladas pelo servidor do Tribunal de Justiça (TJ), Ronivaldo dos Anjos, 53 anos no último sábado (17), não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá na última terça-feira (19). Erica Nunes de Souza, 22 anos, havia sofrido traumatismo craniano. O condutor do carro estava dirigindo o veículo oficial do TJ, sem autorização, e sob influência de álcool.


A vítima estava em uma moto junto com Joilson Amorim da Silva, 43 anos, quando foi atingida pelo servidor, na Avenida Curió, bairro CPA 4, em Cuiabá. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), lavrado no dia do acidente, o condutor do veículo estava sob influência de bebida alcóolica (0,83 mg/l).

Na ocasião, ele foi autuado e pagou fiança de R$ 1,5 para que responda o processo em liberdade. Na última terça-feira (19), o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo da Cunha, determinou o afastamento do servidor. “Determino, em face da manifesta conduta gravíssima, e como medida cautelar, o afastamento do servidor Ronivaldo dos Anjos do exercício do cargo, pelo período de sessenta dias, sem prejuízo de sua remuneração, conforme estabelece o artigo 174 da Lei Complementar Estadual nº 4/90”, ressaltou no documento.

O corpo de Érica deverá ser enterrada ainda nesta quarta-feira. O outro ocupante da moto, que estava com a mulher no momento do atropelamento, continua internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. O servidor deverá responder por homicídio culposo com dolo eventual, quando ele não tem a intenção de matar, mas assume o risco ao dirigir sob influência de álcool.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413218/visualizar/