Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Maio de 2015 às 13:59

    Imprimir


O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Diamantino, Jozenil da Costa Lube (Bodão – PSDB), reuniu os vereadores com o Prefeito Juviano Lincoln (PSD) a fim de cobrar sobre alguns temas que a população vem reivindicando há muito tempo.

Entre os temas estava o serviço de iluminação, de acordo com os vereadores, diversos locais sofrem com a escuridão pela falta de lâmpadas nos postes, alguns parlamentares defendem a terceirização do serviço, outros sabatinaram o prefeito com intuito de encontrar uma justificativa para a precariedade do serviço.

Em relação aos tapa buracos o prefeito comentou que até o dia 21 todo o serviço estaria concluído. Outra questão abordada foi a saúde pública, os vereadores questionaram sobre a Farmácia do Novo Diamantino e tiveram a resposta que dentro de 15 dias a Secretaria de Saúde já estaria realizando o serviço de entrega dos medicamentos.

“Nós sempre vamos nos reunir com o prefeito e trazer as cobranças da população e as nossas cobranças também, pois esta Casa de Leis que é responsável por isso, fiscalizar, legislar, cobrar, representar o povo junto ao Poder Executivo”, comentou o Presidente Bodão lembrando que a próxima reunião com o prefeito será no dia 1° de junho.

Diversos outros temas foram questionados pelos parlamentares que continuarão fiscalizando se os prazos dados pelo Executivo realmente serão cumpridos.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413244/visualizar/