Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 25 de Maio de 2015 às 10:59

    Imprimir


Foto: Divulgação

Interessados em gerenciar Cine Teatro Cuiabá devem se inscrever até 28 de maio

Prosseguem até o dia 28 de maio a seleção para instituições sem fins lucrativos interessadas em assumir a gestão do Cine Teatro Cuiabá. O edital prevê o estabelecimento de contrato de gestão, no qual a instituição selecionada compromete-se em administrar e gerenciar o espaço, garantindo o funcionamento do Cine Teatro como centro cultural de referência e promotor do intercâmbio de artistas.

Segundo a assessoria da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o responsável pela nova gestão deverá garantir uma programação artística e cultural de qualidade e acessível à população.

A seleção será feita com base na Lei Complementar 150/2004, na Lei de Licitações e Contratos 8.666/93 e nas demais normas vigentes sobre o tema. As propostas deverão ser protocoladas na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Secel) e endereçadas à Gerência de Convênios. Após o recebimento dos envelopes, haverá a verificação de habilitação e posterior classificação das entidades. Os resultados finais serão divulgados em 17 de junho.

SERVIÇO:

O endereço da Secel é Avenida José Monteiro de Figueiredo (Lava Pés), 510, bairro Duque de Caxias, CEP: 78043-300, Cuiabá/MT. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413321/visualizar/