Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 16 de Setembro de 2012 às 10:36
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


O prefeito de Nova Ubiratã, Osmar Rossetto (Chiquinho), registrou na Delegacia de Polícia Civil do município um boletim de ocorrência por crime contra a fé pública contra um homem que se apresentou na Prefeitura como funcionário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso.

Portanto um crachá do TRE e acompanhado por mais três pessoas, Alexandre Freitas informou que estava fiscalizando uma pesquisa contratada pelo Tribunal junto a empresa Politeia Consultoria, vencedora da licitação para realização da suposta pesquisa em todo o Estado de Mato Grosso. Para facilitar a locomoção pelo município, ele solicitou ao prefeito um mapa viário e detalhes sobre os acessos aos distritos.


Pensando em estar colaborando com a Justiça Eleitoral, o prefeito prestou as informações solicitadas e ainda encaminhou o suposto representante do TRE à Secretaria de Meio Ambiente para que fosse providenciado o mapa atualizado da malha viária do município que chegou a ceder o material aos supostos “pesquisadores”.

No entanto, desconfiado sobre as reais intenções do grupo, o prefeito enviou um e-mail ao Cartório Eleitoral de Sorriso solicitando informações. A Justiça Eleitoral, por sua vez, respondeu que não havia encaminhado a realização de pesquisas eleitorais em Nova Ubiratã ou em qualquer outro município de Mato Grosso.

“Agora, cabe à Polícia Civil investigar essa denúncia e tentar descobrir quem são e quais os reais interesses dessas pessoas”, comenta Osmar Rossetto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41345/visualizar/