Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 28 de Maio de 2015 às 14:16

    Imprimir


Valesca Popozudaé você? Nesta quinta-feira, 28, a cantora compartilhou em seu perfil no Instagram diversas fotos de momentos da vida dela. Em algumas imagens, ela aparece quase irreconhecível. "Bom dia Popofãs! Hoje resolvi postar um vídeo com fotos antigas e atuais que mostram um pouco várias fases de minha vida! É preciso a certeza de que tudo vai mudar", escreveu ela.


E continuou: "É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós: onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver... Se não houve frutos, valeu a beleza das flores. Se não houve flores, valeu a sombra das folhas. Se não houve folhas, valeu a intenção da semente. Toda mudança é bem vinda é necessária".

No último dia 19,Valesca postou um antes e depois da fama na mesma rede social, disse que "Superar é acreditar no seu querer e no seu poder" e motivou os seguidores a lutar pelos seus sonhos.





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413475/visualizar/