Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 06 de Junho de 2015 às 11:42

    Imprimir


P.S.C.R., 23 anos, filha do ex-deputado Walter Rabello (PSD), morto ano passado, foi torturada e mantida em cárcere privado pelo namorado na madrugada desta sexta-feira (05), no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá. Segundo a vítima, o rapaz – identificado como J.S.S.L., 24 anos – teria ingerido álcool e feito uso de entorpecente.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (nº 2015.157452), o agressor teria discutido com a vítima durante a madrugada. Não contente com a situação, a filha do ex-deputado pediu para terminar o namoro, o que deixou o rapaz ainda mais revoltado. Ele a pegou pelo braço e levou até uma piscina de plástico, que estava cheia e submergiu a cabeça dela, enforcando-a ao mesmo tempo.

O suspeito só soltou a filha do ex-deputado porque a filha dela começou a chorar. A vítima conseguiu pegar a filha, correr e pedir a uma testemunha que chamasse a polícia, já que o agressor danificou o celular dela. O homem fugiu do local em um veículo Gol e ainda levou uma quantia de R$ 500 em dinheiro que pertencia a P.S.C.R..

Além do dinheiro, o acusado também pegou o controle do portão e as chaves da casa. Logo depois a Polícia Militar chegou ao local e encontrou as vítimas presas dentro da residência. Minutos depois, os militares conseguiram levantar o portão para que as pessoas saíssem. Segundo a filha do ex-deputado, o homem teria ingerido bebida alcoólica e fumado maconha.

Os dois começaram o namoro há cerca de seis meses. A vítima afirmou que não é a primeira vez que o suspeito se comporta violentamente. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes para realizar os devidos procedimentos e solicitou medidas protetivas contra o acusado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413692/visualizar/