Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 07 de Junho de 2015 às 18:39

    Imprimir


A jovem Jennifer Nunes é suspeita de ter tentado matar o namorado dentro de um motel em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O rapaz foi esfaqueado e está internado. A suspeita foi presa e teria cometido o crime porque era muito ciumenta.


Gustavo está internado com ferimentos múltiplos pelo corpo. Ele namorava Jennifer havia três anos, mas segundo a família da vítima, estava decidido a romper o relacionamento porque a jovem era muito ciumenta e o vigiava constantemente.

Segundo a polícia, ele foi encontrado amarrado em uma cadeira erótica e todo ensanguentado. A jovem teria pedido para realizar uma fantasia sexual, quando conseguiu imobilizar o companheiro .

A versão de Jennifer à polícia é outra. Ela contou que foi até o motel com o namorado, mas que viu duas facas na mochila dele e uma carta de despedida. Ela afirmou que o rapaz pretendia matá-la e depois cometer suicídio, por isso decidiu esfaqueá-lo primeiro.


A família do rapaz afirma que a carta que Jennifer apresentou à polícia não foi escrita pelo rapaz porque a letra é diferente.

O crime aconteceu no dia 29 de maio, desde então Jennifer está presa em um presídio feminino.


A família de Gustavo contou que sempre tratou a jovem como uma integrante da família, mas que de um tempo para cá a jovem passou a mudar de comportamento.

Funcionários do motel notaram a confusão no quarto e chamaram a polícia.

Gustavo está internado e deve ser ouvido pela polícia quando melhorar seu estado de saúde.





Fonte: R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413704/visualizar/