Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 15 de Setembro de 2012 às 18:50
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Funcionários da empresa Bimetal, de propriedade do candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), estariam sendo assediados por adversários políticos do empresário para que apareçam no horário eleitoral denegrindo a imagem dele.

Em entrevista ao Olhar Direto, o candidato revelou que esses funcionários receberam proposta de suborno no valor de até R$ 15 mil pelos depoimentos.

“Ainda não sabemos por parte de quem vieram essas propostas, mas tem sempre gente disposta a vender a mãe por qualquer dinheirinho. Só  que desta vez deu errado, por que os funcionários procuraram a gerente de recursos humanos da empresa, que nos comunicou”, afirmou.

Segundo Mauro há toda uma investigação por trás das denúncias e tão logo descubram de quem partiu essas ‘ofertas’, a coligação tomará medidas judiciais contra o autor.

Nas duas vezes em que disputou eleição, Mauro Mendes foi vítima deste tipo de ataque, sempre por meio de ex-funcionários da empresa dele, com histórias tristes e relatos em desfavor do empresário.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41374/visualizar/