Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Quinta - 11 de Junho de 2015 às 16:30

    Imprimir


Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Celebridades da internet, 'Maju' e 'Japa' são recebidos por multidão de fãs no Pantanal Shopping

Uma multidão de adolescentes e pré-adolescentes lotou a praça de alimentação do Pantanal Shopping no início de noite da última quarta-feira (10). Gritando desesperados por ‘Majapa’, as meninas esperavam em fila desde antes das 16h para dar um oi e tirar uma foto com as celebridades da internet Maju Trindade e Japa (Mauro Morizono Filho), que chegaram às 18h.


O nome ‘Majapa’ surgiu quando os fãs da viner Maju e do vlogger Japa começaram a incentivar o relacionamento dos dois: ‘Shippar’, na gíria virtual. Maju surgiu no Vine (rede social onde são compartilhados vídeos de até seis segundos). Da cidade de Catanduva, interior de São Paulo, a garota começou sua vida virtual há cerca de um ano e agora já possui quase 400 mil seguidores no vine, 355 em seu canal do Youtube, 593 mil no twitter e 213 mil curtidas no Facebook.

Japa é celebridade do youtube. Chega a ter quase quatro milhões de visualizações em seus vídeos, graças a seus 1.887.505 seguidores no canal. No vine, são 149.7 mil, no twitter 525 mil e na Fan Page, 128 mil. Isso sem contar o Instagram, o Snapchat e os fãs clubes do casal.

Em Cuiabá, os dois visitaram a Chapada dos Guimarães e receberam diversos presentes e cartas de fãs. Em entrevista ao Olhar Conceito, Maju afirmou que não imaginava que teria toda essa repercussão na cidade: “Eu, que sou do interior, não imaginava que teria tantos fãs assim tão longe”. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413873/visualizar/