Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Junho de 2015 às 11:54
Por: Da Redação - Wesley Santiago

    Imprimir


Denísio Seeman, 51 anos, foi agredido e morto a pauladas na tarde da última quinta-feira (11), no bairro Cidade Nova, município de Guarantã do Norte (728 km de Cuiabá). Os golpes do criminoso foram desferidos todos na cabeça da vítima. O suspeito se entregou a Polícia Civil e deve ficar em liberdade por enquanto.

De acordo com as informações, o suspeito agrediu a vítima sem motivo aparente com diversos golpes na cabeça. O homem chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito. A polícia suspeita que os envolvidos podem ter uma ‘rixa’ antiga, o que teria motivado o homicídio.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local realizando os trabalhos e levou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal), onde os devidos exames foram realizados. O suspeito compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberado em seguida.

Ele deverá aguardar a finalização do inquérito em liberdade. A prisão preventiva poderá ser decretada posteriormente pela Justiça.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413933/visualizar/