Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Sábado - 13 de Junho de 2015 às 09:12

    Imprimir


Foto: Arquivo Pessoal

Unido pelo Rock, casal cuiabano decide se casar em um bar da capital nesta sexta-feira

Esqueça as daminhas, a igreja, o véu e a grinalda. Esqueça o cartório, as tradições, o chá de panela e os convites glamurosos. O Dia dos Namorados em Cuiabá será marcado por um casamento diferente: com muito amor e Rock’n’Roll, dentro de um bar da capital. 


Lia de Oliveira, 37, e Léu Bruno, 39, se conheceram no Caverna’s Bar. Ambos já tinham sido casados anteriormente, e ela, professora, tem um filho de 15 anos. Durante o show, no entanto, reconheceram novamente a paixão adolescente.

“Ele chegou de mansinho, todo fofo, educado e sorridente... e eu achando que ele estava com aquela conversa mole só tirando onda da minha cara! Sem saber que ele já era apaixonado, e me cobiçava mesmo quando eu tinha outros namorados!” conta a noiva. A partir daí, não demorou muito para que o sorriso e o brilho nos olhos de Léo a encantasse e os dois se conhecessem melhor.

Depois de algum tempo de namoro, foram morar juntos. O casal sempre teve vontade de casar com uma festa e cerimônia, mas por terem famílias grandes e muitos amigos, sempre foi difícil conseguir os recursos necessários. Até o último dia 23 de maio.

Nesta data, Lobão e Aretuza (proprietários do República Bar) sugeriram que Lia e Léo se casassem logo, com uma festa no bar. “E como só faltava um empurrãozinho para que nós pudéssemos ‘nos argolar’ de vez, já estávamos no céu com a ideia! Vamos, ele disse. Eu demorei um pouquinho pra responder, mas disse "vamos" com aquele frio na barriga!”, conta Lia.

A escolha da data também foi unanimidade: casando no dia dos namorados, cada um teria que comprar apenas um presente para as duas comemorações, o resto da vida.

Com menos de um mês para planejar tudo, o casal teve que pular algumas etapas. Nada de chá de panela ou convites chiques. Os convidados receberam a notícia via evento no Facebook, a música ficará por conta das bandas de rock Black Dog, Camila Fidelis e os Foras da Lei e a banda Bad Block. O bar estará aberto: “Afinal, não podemos bancar esse povo cachaceiro sozinhos”, brinca a noiva. A entrada é por conta da casa, a bebida é por conta dos convidados.

Ao invés fraque, o noivo vai vestir uma camiseta. Lia, no entanto, não conseguiu fugir. Ao falar que não se casaria de branco, foi rechaçada e convencida a mudar de ideia: “a xará me vestiu de noiva, afinal ela se casou com um Léo vestida com aquela roupa e está a cada dia mais feliz!”.

E foram os amigos que ajudaram com cada detalhe da festa. Uma delas fez as lembrancinhas e docinhos, enquanto outra fez um buquê: “já rezando para que ela o pegue de volta na hora em que eu jogar”, brinca Lia.

“Desta forma, com todos ajudando...com amor, carinho e dedicação, o casamento acontecerá. E ao som de muito rock'n roll, o tão temido, mal visto, mal-dito rock'n roll”, finaliza a noiva.

O casamento aconteceu nesta sexta-feira (12), dia dos namorados, às 21h30 no República Rock Bar.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414007/visualizar/