Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 16 de Junho de 2015 às 09:21

    Imprimir


Um jovem de 18 anos foi preso neste domingo (14) suspeito de estuprar e assassinar a amiga Paola Bulgarelli, de 20 anos. A garota saiu para trabalhar e foi encontrada boiando seminua no rio Baguaçu na última sexta (12), em Araçatuba, interior de São Paulo.

Paola caminhava em direção ao trabalho quando teria encontrado José Emerson de Barros Lins em uma ponte em cima do rio Baguaçu. Ela teria aceitado o convite de entrar na mata para ver uma cobra que pescadores da região tinham matado.

Lins, então, teria abusado sexualmente de Paola e a matou com um pedaço de madeira. Segundo a irmã gêmea da vítima, Mariah Carolina Bulgarelli, o suspeito é apaixonado por Paola.

— Ele já brincou com ela: fica comigo. Mas ela falava que eles não passavam de bons amigos.

A Polícia Militar conseguiu localizar os envolvidos no crime: José Emerson de Barros Lins, de 18 anos, e o servente Clodoaldo José da Silva, de 25.

Após o crime, Lins vendeu o celular da vítima para o servente (foto), que enterrou o objeto ao saber da morte de Paola. O servente foi preso por receptação e favorecimento pessoal. Silva foi transferido para a cadeia de Penápolis, interior do Estado.

De acordo com Paulo Natal, delegado do caso, os dois suspeitos foram transferidos para a cadeia de Penápolis, para evitar possível linchamento.

Paola foi sepultada nesse sábado (13) em Araçatuba.





Fonte: DO R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414121/visualizar/