Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 17 de Junho de 2015 às 06:13

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil (PJC) efetuou a prisão de seis integrantes da quadrilha especializada em roubo a gado e defensivos agrícolas, na manhã desta terça-feira (16), no município de Tangará da Serra. Para a justiça eles são a segunda parte do grupo preso após entrar em confronto com a polícia no início deste mês em Barra do Bugres.


De acordo com as informações da assessoria, a prisão dos suspeitos já estavam decretados pela justiça. Eles foram detidos em residências e em duas chácaras daquela cidade. Na ação foram apreendidas sete armas, sendo pistolas, revólveres e espingardas, joias, caminhões e duas motocicletas importadas.

As investigações da polícia apontaram que um dos integrantes era o responsável por adquirir as armas. Todos serão indiciados por roubo qualificado, associação criminosa, resistência à prisão, cárcere privado, posse e porte ilegal de arma de fogo e munições e receptação.

O delegado regional de Tangará da Serra, Alexandre Morais Franco, garante que a quadrilha está totalmente desarticulada. No confronto da primeira parte da operação, dois policiais foram baleados. Um foi alvejado na perna e o delegado no tórax. Esse último encontra-se em tratamento médico.

A mesma quadrilha já planejava atuar em uma propriedade rural de Barra do Bugres, onde seriam subtraídos 150 cabeças de gados.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414143/visualizar/