Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 18 de Junho de 2015 às 07:28

    Imprimir


Policiais apreenderam, na tarde desta terça-feira (16), 14,1 toneladas de maconha, no bairro do Jaraguá, Zona Norte da capital paulista. Segundo apurou o SPTV, esta é a maior apreensão da droga da história do estado de São Paulo.


Após dois dias de campana em um estacionamento na Rua Antônio Moniz Barreiros, a polícia prendeu oito pessoas, que chegaram ao local em três caminhões e um carro. A droga estava escondida em meio a uma carga de soja dentro de um dos caminhões.

O local do flagrante passou a ser monitorado depois de dois meses de investigação do Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) sobre a rota de transporte de drogas na Grande São Paulo. A polícia acredita que a droga veio do Paraguai.

Na tarde de terça-feira, enquanto a quantidade de droga ainda era contabilizada, a polícia informou que o carregamento tinha cerca de 5 toneladas de maconha. A informação foi atualizada na manhã desta quarta-feira (17)

Outra apreensão
A polícia apreendeu três toneladas de maconha na noite de sexta-feira (12) na Vila Maria, também na Zona Norte. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informou que uma carreta suspeita estava entrando em um galpão na Rua Benedita Dornelas, 110. PMs foram até o local por volta das 20h40 e surpreenderam os traficantes descarregando a droga.

O entorpecente estava embaixo de uma carga de soja, distribuído em 2.991 tabletes. Onze traficantes foram presos em flagrante e levados ao Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Inicialmente, a PM divulgou que eram 12 detidos.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414294/visualizar/