Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Junho de 2015 às 15:15

    Imprimir


O corpo de Carlos Alexandre Machado, 28 anos, ficou 11 horas sobre uma cama, onde faleceu vítima de doença de saúde, aguardando a chegada de uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para ser liberado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames de necropsias.


A Politec informou que o corpo do rapaz não foi retirado do local para os procedimentos legais devido a falta de médico legista na cidade. O único profissional responsável pelo instituto encontra-se ausente.

O órgão orientou a família procurar a Secretaria Municipal de Saúde para obter uma solução quanto ao caso.

Causa Morte

A família acredita na morte por negligência médica do Hospital Regional Albert Sabin de Alta Floresta. Inicialmente o rapaz reclamou de dor de estômago e foi ao médico se consultar, mas a equipe médica repassou soro e não realizou exames que pudessem certificar o problema, liberando-o.

Após passar mal novamente, o rapaz foi ao HRAS e mais uma vez foi lhe passado soro. Com o problema, a vítima estava há uma semana sem se alimentar. O que a família quer é que o laudo pericial seja emitido o mais breve possível para buscar respostas do poder público quanto à falta de atendimento apontado.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414425/visualizar/