Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Sexta - 19 de Junho de 2015 às 22:45

    Imprimir


consumidores que desejarem comprar um Apple Watch nos países em que o gadget já está sendo disponibilizado para vendas como Estados Unidos, Australia, Canadá, China, França, Alemanha, Honk Kong, Japão e Reino Unido, já podem fazer a reserva dos aparelhos pela internet para busca-lo em uma loja física.

As vantagens dessa forma de compra é que o consumidor poderá garantir que terá o produto desejado disponível na loja, ganhando assim tempo em busca. Com essa forma de reserva, o consumidor saberá quais lojas tem o modelo que ele deseja, e se tiver, que ele será guardado até sua busca. Isso é vantajoso principalmente para quem deseja comprar a versão do Apple Watch Edition, a mais rara e cara, já que ela não está disponível em todas as lojas físicas.

Para fazer a reserva é necessário entrar no site da Apple, escolher qual o modelo que deseja e checar se ele está disponível nas lojas mais próximas. Ao escolher a loja para reserva, o site vai confirmar essa disponibilidade e pronto, basta fazer a compra e ir lá buscar no horário marcado.Ao realizar a compra, o consumidor recebe um número de registro em seu smartphone para maior segurança na hora da busca do produto, e o dia e horário também podem ser escolhidos pelo próprio comprador no horário comercial.

Lembrando que o Apple Watch está programado para chegar ao Brasil no final do mês com o lançamento global, então para os que estão ansiosos com a chegada do gadget, já podem começar a contar os dias. Desde que o relógio inteligente foi lançado em abril, ele já conta com cerca de 2.79 milhões de unidades vendidas apenas nos Estados Unidos. 





Fonte: Mobile Xpert

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414461/visualizar/