Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 20 de Junho de 2015 às 04:06

    Imprimir


Zilu estreou na noite da última quarta-feira (17) como apresentadora de TV. A ex-mulher de Zezé Di Camargo disse que não gostava de se ver na televisão e admitiu estar nervosa horas antes de a atração, comandada por Marlene Mattos, ir ao ar. Mas parece que Zilu agradou os telespectadores que assistiram ao programa "Assim Somos", no novo canal E+TV, comandado por ela, Adriana Sorrentino e Karol Veiga.

"Adorei o programa!", comentou um internauta no Instagram. "Parabéns! Você arrasou", elogiou outro. "A nova queridinha da televisão", escreveu uma seguidora. "Parabéns! Estava serena e muito natural", avaliou outra. "Amei! Eu sabia que você iria arrasar, só não imaginaria que seria além das minhas expectativas. Parabéns, você merece, se expressa muito bem, tem movimentos delicados, uma diva!", comentou uma admiradora.

Zilu já havia contado que apenas comunicou os filhos sobre a decisão de trabalhar na TV, mas teve o apoio deles, que mandaram mensagens nas redes sociais no dia de sua estreia. A primogênita, Wanessa comemorou a nova etapa na vida da mãe pouco antes de o programa ir ao ar. "Tô feliz! Hoje minha mamys linda estreia no programa 'Assim Somos' do E+TV! Ansiosa para ver minha apresentadora favorita!". A outra filha da apresentadora, Camilla Camargo também se manifestou na rede social. "Super orgulhosa dela que estreia hoje. 'Assim Somos'. Muita sorte, meu amor... Arrase!".

'Aquela mulher tímida não existe mais', avisa Zilu

Quando ainda se preparava para apresentar o programa feminino, ela falou da expectativa para a nova fase. "Eu desabrochei uma nova Zilu. Aquela mulher tímida, que tinha medo da câmera, que se intimidava com ela, não existe mais. Hoje não tenho medo de falar, de errar, de acertar. Ganhei força, autoestima e coragem para aceitar esses desafios", disse em conversa com o Purepeople.

Ela, que recentemente mostrou ótima forma de biquíni fio-dental na praia, também afirmou não temer as críticas pelo novo trabalho. "Eu me preparei para isso. Já fui tão bombardeada pela mídia, tanto do lado bom, quanto do lado ruim, que estou pronta. Estamos aqui para isso: para aprender, apanhar e levantar. As críticas sempre vão vir e você não tem o que fazer. Basta estar preparada e eu estou", disse.





Fonte: Purepeople

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414468/visualizar/