Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 20 de Junho de 2015 às 06:58

    Imprimir


Policiais Militares e Civis em ação conjunta conseguiram recuperar na noite desta quinta feira (18), uma carga de defensivo agrícola roubado em uma propriedade rural a 30 km do município de Poxoréu.


De acordo com as primeiras informações, por volta das 21h30, homens armados invadiram a tiros a sede de uma fazenda localizada em uma estrada vicinal que da acesso ao município de Juscimeira rendendo todas as pessoas no interior da residência.

Funcionários que estavam do lado de fora da casa ao ouvirem os disparos de arma de fogo, perceberam que se tratava de um assalto e saíram em fuga e logo conseguiram comunicar o fato a Policia.

Os assaltantes colocaram a carga de defensivos agrícola em uma caminhonete da propriedade e seguiram rumo à cidade de Poxoréu.

No caminho ao perceberem a vinda das viaturas da Policia Militar e Civil na estrada, os criminosos acabaram abandonando a caminhonete na beira da estrada e fugiram mata adentro.

Os policiais cercaram a área e até o momento ninguém foi preso, viaturas das cidades vizinhas vieram para dar apoio, toda a área esta em alerta.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414483/visualizar/