Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 20 de Junho de 2015 às 11:19

    Imprimir


Caminhonete que atingiu traseira de carreta em acidente no DF (Foto: Corpo de Bombeiros DF/Divulgação)Caminhonete que atingiu traseira de carreta em acidente no DF (Foto: Corpo de Bombeiros DF/Divulgação)

Uma caminhonete atingiu a traseira de uma carreta na madrugada deste sábado (20) na EPNB, uma das principais vias do Distrito Federal. Duas pessoas ficaram feridas – uma delas com machucados no rosto – e foram encaminhadas estáveis para o Hospital de Base. O acidente aconteceu perto da Unidade de Pronto Atendimento do Núcleo Bandeirante.

A batida ocorreu no sentido Riacho Fundo e deixou o veículo bastante danificado. O caminhão transportava 20 toneladas de cimento.

De acordo com a Polícia Militar, o congestionamento chegou a atingir dois quilômetros. O trânsito só foi normalizado às 9h.

Bancos e estrutura de caminhonete danificadas após acidente com carreta na EPNB, no DF (Foto: Corpo de Bombeiros DF/Divulgação)Bancos e estrutura de caminhonete danificadas após acidente com carreta na EPNB, no DF (Foto: Corpo de Bombeiros DF/Divulgação)

Bombeiro trabalha no resgate de vítimas de acidente envolvendo caminhonete e caminhão no DF (Foto: Corpo de Bombeiros DF/Divulgação)Bombeiro trabalha no resgate de vítimas de acidente envolvendo caminhonete e caminhão no DF (Foto: Corpo de Bombeiros DF/Divulgação)





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414507/visualizar/