Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 14 de Setembro de 2012 às 09:43

    Imprimir


Ilustração
O jovem Josean César Augusto, de 19 anos, foi assassinado com um tiro no tórax durante um evento realizado nas proximidades do campo de futebol do Jardim Eldorado em Várzea Grande. Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o jovem teria sido atingido por uma bala perdida durante a briga.

O assassinato ocorreu ontem por volta da 1 hora, quando houve uma confusão e um rapaz começou a atirar. Baleado, ele foi levado até a Policlínica do Jardim Marajoara, onde morreu ao chegar.

Após os disparos, alguns dos participantes perceberam que Josean estava ferido e o socorreram. “Tudo indica que o crime não foi premeditado e ocorreu num desentendimento comum que ocorrem em festas. Ainda não sabemos exatamente que tipo de evento ocorria naquele local”, informou o delegado João Bosco de Barros, de plantão na DHPP e responsável pelas investigações.

Os policiais deverão, a partir de agora, localizar as testemunhas para poder identificar o autor do assassinato. Josean morava no bairro e foi ao evento se divertir com alguns amigos. Os familiares foram informados por amigos sobre o crime. No final da madrugada, a mãe dele esteve no Instituto de Medicina Legal (IML) e fez a liberação do corpo. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41472/visualizar/