Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 24 de Junho de 2015 às 10:32

    Imprimir


Os famosos lamentaram a morte do cantor Cristiano Araújo, nesta quarta-feira, 24, após sofrer um acidente durante a madrugada. O carro onde o cantor viajava após se apresentar em Itumbiara, a 200km de Goiânia, capotou e ele chegou a ser hospitalizado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. O segurança que dirigia o veículo e o empresário do sertanejo tiveram apenas ferimentos leves.

Thaeme: "Que Deus o tenha, meu amigo! Você fará muita falta".

Léo (da dupla Victor e Léo): "Que a espiritualidade possa acolher esse jovem cantor, alma boa e carismática, de forma especial! Força pra família dele e da namorada! Descanse em paz companheiro!

Zeze Di Camargo e Luciano: "Nesse momento estamos sem palavras! Inacreditável! Uma perda irreparável! Só podemos pedir a Deus que dê força a todos nesse momento! Que o Senhor te receba amigo @cristianoaraujo e sua namorada Allana".

Giovani: "Me faltam palavras grande perda meu amigo @cris_araujo @alanamoraes casal de amigos"

Mariano: "Meu Deus do céu, eu não estou acreditando nisso, porque senhor?! Não consigo me expressar"

Zilu Godoi: "Luto! Muita tristeza ... Eu nunca imaginava acordar com essa notícia. Um menino de ouro, uma voz linda... Que o Senhor em infinita misericórdia, conforte todos os familiares. Descanse em paz!"

Munhoz: "É inacreditável Receber uma noticia tão Bárbara assim, um dos maiores destaque e referência da música sertaneja hoje se partindo assim tão novo. Meu maninho que Deus lhe conforte e de muitas forças pra toda sua família"

Rick Sollo lamenta morte de Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

Rick Sollo lamenta morte de Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

Irís Stefanelli: "Muito triste saber que perdemos esse ser humano de grande coracã, talento, e sempre atencioso e carinhoso com a imprensa e com os fãs, Cristiano que Deus te receba com o mesmo amor que sempre nos deu. Que Deus conforte a família do Cristiano e da sua namorada".

Lucas Lucco: "Luto pelo meu irmão Cris e sua namorada Alana. Inacreditável!!! Não consigo expressar a minha tristeza. Peço pra que Deus abençoe a todos nós que vivemos da estrada, da logística e do tempo... Peço forças a família e amigos desse artista único. Sem palavras... Somente oração".

Tania Mara: "Tô chocada! Deus amado receba os dois! @cristianoaraujo grande talento!

Rick Solo: "Dia de tristeza para o mundo da música com a morte desse jovem talento Cristiano Araújo e sua noiva que Deus o tenha e conforte as família e de ambos e o coração de todos os milhares de fãs".

Adriana lamenta morte de Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

Adriana lamenta morte de Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda: "Meu Deus a ficha não caiu, não dá pra acreditar! Tanta gente mata, rouba, faz o mal e está aí vivo...E ele que só transmitia alegria através da sua musica, com todo o seu carisma e bondade, nos deixou!!Que Deus possa confortar a Família, e nós, seus fãs @cristianoaraujo"

Simony: "Descanse em paz #Cristianoaraujo. E muitos ainda acham fácil essa nossa vida de Artista. Vivendo pra lá e pra cá nessas estradas . Que Jesus acalme o coração das famílias"

Adriana Sant'Anna: "A única coisa que consigo fazer nesse momento é rezar por eles e por toda a família para que tenham muita força e fé para enfrentar esse momento tão doloroso! Não será nada facil,mas tenham certeza que Deus ja esta com eles! ️Estou com meu coração partido e as lágrimas não me deixam mentir! ️ Estou arrasada! Não conseguirei ter um bom dia hoje!

Brendha Haddad: "Acordei com uma notícia muito triste, acabou de falecer em Goiânia o cantor Cristiano Araújo, após sofrer um acidente de carro. A namorada Allana também faleceu. Ela tinha 19, ele 29. Difícil acreditar, o coração aperta, tão jovens... Conheci o Cristiano durante a gravação desse clipe, um rapaz doce, bom pai, talentoso e muito gentil. Que Deus conforte o coração dos familiares, tenho certeza que eles estão em um lugar muito melhor que o nosso. Estamos todos de luto, Cristiano deixou de ser estrela na terra, mas vai continuar a brilhar no céu.

Babi Rossi: "Muito triste acordar com essa notícia. Vão com Deus @cristianoaraujo e sua namorada Alana os anjos esperam por vcs. Que Deus conforte o coração de todos"

Ana Maria Braga: "O Cristiano foi lançado aqui no nosso programa (Mais Você), pelas mãos do nosso querido Leonardo", falou a apresentadora. "Nossa tristeza. Nosso abraço carinhoso para a família dele, que é uma família grande", completou.

Andressa Soares (Mulher Melancia): "Descansem em paz!

Andressa Suita: 'Descansem em paz..casal! Meus sentimentos à toda família'

Acidente na madrugada
Pouco antes do acidente, por volta das 2h, Cristiano postou uma foto em seu Facebook onde aparecia segurando um enorme barco de comida japonesa e brincou com os fãs: "Bora jantar?". Nesta quarta, ele faria show em Caruaru, em Pernambuco.

Nesta manhã, a assessoria de imprensa de Cristiano divulgou um comunicado oficial à imprensa dando mais informações sobre o acidente. Inicialmente, o cantor foi atendido no Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros socorros, mas depois viajou em uma UTI móvel para Goiânia.

"O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem. Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia. O cantor está sedado e em estado grave. Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes", diz o comunicado.

Cristiano Araújo e Alana (Foto: Reprodução/ Facebook)

Cristiano Araújo e Allana juntinhos no dia anterior, após show na Bahia (Foto: Reprodução/ Facebook)

Cristiano Araújo e Alana (Foto: Reprodução/ Facebook)

Cristiano Araújo e Allana (Foto: Reprodução/ Facebook)

Cristiano Araújo e Alana (Foto: Reprodução/ Facebook)

Fãs repercutem acidente e mandam mensagens de força para o cantor
(Foto: Reprodução/ Facebook)

Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/ Facebook)

Comunicado oficial foi divulgado no Facebook de Cristiano Araújo por volta das 8h
(Foto: Reprodução/ Facebook)





Fonte: DO EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414740/visualizar/