Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 03 de Julho de 2015 às 19:14

    Imprimir


Foto: Arquivo Pessoal

Maria Eduarda

Maria Eduarda

Maria Eduarda Sandoval, de três anos e meio de idade, está internada há quase uma semana no Hospital Santa Rosa e foi diagnosticada com leucemia. A família pede doação de sangue e plaquetas para a garota, que desde que começou a receber as reposições, ainda não obteve melhora em seu quadro.

No último domingo (28) a família de Maria Eduarda Sandoval percebeu alguns carocinhos em seu pescoço e na virilha. Segundo o pai da garota, Guilherme Sandoval, ela foi internada e foram realizados alguns exames que detectaram número baixo de plaquetas: “E o exame detectou que não havia nenhuma infecção. Como temos casos de leucemia na família, o médico pediu o exame de medula”, explica. Com o resultado, foi diagnosticada leucemia na última quarta-feira (1).

Maria Eduarda estava internada no Hospital Santa Rosa, mas foi transferida para a Santa Casa. Enquanto a família espera o resultado da biópsia, feita para identificar o tipo de leucemia da menina, ela ainda está no hospital precisando de doações: “No começo pedimos 150 bolsas de sangue, recebemos 200, mas nos exames as plaquetas dela não aumentaram, por isso as doações não podem parar”, pede o pai da menina.

As doações de sangue estão sendo recebidas mo Hemosan, atrás do Hospital Santa Helena (Av. Presidente Marques, 23 – Araés) e as plaquetas no Santa Rosa Tower (Rua Adel Maluf, 119), de segunda a sexta das 7h às 17h.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/415309/visualizar/