Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 08 de Julho de 2015 às 09:49

    Imprimir


As inscrições foram abertas no dia 02 de julho e prosseguem até o próximo dia 10. As provas escritas serão feitas no dia 14 e as provas didáticas no dia 15. O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 16 de julho, já que as contratações visam suprir as necessidades da instituição já no segundo semestre.

Anderson Fernandes de Miranda, Diretor do Campus local da instituição destaca que o processo seletivo acontece em todos os semestres. “Temos agora previstas contratações para professores na área de Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Matemática, Agronomia, Enfermagem, Letras , Linguística, Sociologia, Filosofia, Educação Física, Administração, Economia e Ciências Contábeis”, explicou. Segundo Anderson, deverão ser contratados de 10 a 12 profissionais.

O Diretor avaliou como positivo o 1º semestre letivo de 2015 na UNEMAT Tangará, embora não esteja comparando com outros anos, já que é seu primeiro mandato. Ele também ressaltou que as dificuldades financeiras do Governo do Estado se refletem na instituição. “No entanto, faço uma leitura de momentos de austeridade que o Governo do Estado vem passando e isto tem um reflexo direto para as instituições vinculadas. Entramos agora em um período de vacas magras. Vamos ter que tocar o campus com apenas 40% dos repasses que vinham sendo feitos anteriormente”, disse.

Férias na Instituição - Para quem participou da greve, o calendário acadêmico finaliza no próximo dia 17, tanto para professores quanto para os universitários, com retorno previsto para o dia 03 de agosto. Aqueles que não aderiram à greve já estão em férias.





Fonte: Radio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/415600/visualizar/