Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Julho de 2015 às 22:21

    Imprimir


Um bombeiro militar de 32 anos se envolveu em uma briga com o amigo da ex-companheira e acabou preso na noite de quarta-feira (8), em Cuiabá. Joydson Weizman do Vale e o rapaz J.P.S.P, 20, foram flagrados no meio da rua em luta corporal. Confusão ocorreu no bairro CPA 4.

De acordo com a ex-companheira, de 19 anos, o bombeiro viu ela e o rapaz, que é soldado, em frente da casa conversando, e tentou se aproximar, mas foi barrado pelo jovem.

O bombeiro teria partido para cima do jovem e iniciado a briga. Ele estaria alterado e também realizou ameaças.

Policiais militares flagraram os dois lutando com socos e chutes na rua. A mulher tem medida protetiva contra o bombeiro, que foi detido e levado para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, o bombeiro admitiu a agressão, alegando que sentiu ciúmes, e que gosta da ex. Ele foi autuado por agressão e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).





Fonte: A Gazeta

Comentários (2) Faça um comentário

  • Joydson Weizman do Vale
    Cpa, Cuiaba - MT
    Vou processa-los por calunia e difamação

    Quarta - 22 de Fevereiro de 2017 às 15:27h Responder
  • Joydson Weizman do Vale
    Cpa, Cuiaba - MT
    Mentirosos desgraçados, ficam inventando historia pra ganhar ibope e fazer sensacionalismo. Não admiti coisa nenhuma, ela armou pra cima de mim, inventou que tinha batido nela, estava fazendo alienação parental, nunca trisquei a mão nela. Ela fez isso para querer afastar minha filha de mim. Não gostava dela, não ia atras dela, era ela vinhe atras de mim e armou pra mim. Hoje tenho uma outra filha com outra mulher também e ela vive atras de mim, e tem muito ciumes. Então vocês não podem publicar nada sem provas concretas. Isso é calunia e difamação que estão fazendo.

    Quarta - 22 de Fevereiro de 2017 às 15:25h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/415766/visualizar/