Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 11 de Julho de 2015 às 11:49

    Imprimir


Uma quadrilha atuante no crime de roubo foi desarticulada pela equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá, na quinta-feira (09.07). Os três integrantes foram identificados pela Polícia Civil e tiveram os mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça por roubo qualificado. A quadrilha está envolvida em roubos de celulares no Shopping Três Américas. 


Um dos acusados, Roniel Gomes da Silva, 29, foi preso pelos investigadores em cumprimento a ordem judicial. Os outros dois comparsas, Marcelo Henrique da Silva, 22, e Romário Ribeiro Neves, 21, estão com os mandados de prisão em aberto e estão foragidos. Marcelo também ira responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Os três envolvidos, moradores do bairro Jardim Vitória, são acusados de roubo no dia 10 de junho deste ano, na Loja Real Celulares, representante TIM, localizada no Shopping Três Américas, Cuiabá. Na ação criminosa, os assaltantes armados roubaram mais de 80 aparelhos celulares, causando um prejuízo de quase R$ 90 mil ao estabelecimento comercial.

Durante as investigações, coordenadas pela delegada de polícia, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores do roubo que tiveram as prisões deferidas pela Justiça da 8ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.

No cumprimento dos mandados os policiais civis conseguiram efetuar a prisão de Roniel. Já Romário e Marcelo não foram localizados. Porém, da residência de Marcelo, foi apreendida uma arma de fogo, pistola PT640 de calibre .40, com cinco munições, além de diversos produtos roubados como garafas wisky, televisores, microondas, fardos de refrigerantes, dinheiro e energéticos.

As investigações continuam para localizar os suspeitos e a polícia conta com a colaboração a população para efetuar as prisões. “Se algum tiver informações sobre o paradeiros dos foragidos pode denunciar pelo 197”, destacou a delegada Nubya.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/415882/visualizar/