Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 13 de Julho de 2015 às 14:19

    Imprimir


Foto: (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Camila Rodrigues está casada há três anos com o empresário Roberto Costa e diz que ficou amiga do ex Bruno Gagliasso:

Camila Rodrigues está casada há três anos com o empresário Roberto Costa e diz que ficou amiga do ex Bruno Gagliasso: "Temos uma relação ótima"

Ela vive um conto de fadas digno dos dias atuais. Três anos atrás, Camila Rodrigues recebeu uma solicitação de amizade no Facebook do empresário Roberto Costa. Meio desconfiada, aceitou e passou a trocar mensagens com ele. “Nunca o tinha visto na vida. Roberto é muito bom de lábia”, diverte-se a atriz, que mal sabia que tudo acabaria em casamento. “A gente agora está querendo ter um filho. Sempre quis ter família, isso para mim é sinônimo de felicidade”, diz ela. Camila já não usa métodos anticoncepcionais para evitar uma gravidez: “Nunca planejo muito. Também não evito. Aliás, nunca planejei minha vida, as coisas acontecem”.

Este é o segundo casamento da atriz de 32 anos, ex-mulher de Bruno Gagliasso. Os dois ficaram juntos durante dois anos, com direito a festão para comemorar a união, e terminaram em 2008. Camila garante que só guarda boas recordações. “Não me arrependo de nada. O que passou, passou. Foi uma história ótima, uma delícia. Não tive nenhum trauma, nada disso. E nunca deixei de acreditar no amor”, afirma ela, que diz ter ficado amiga do ex: “Temos uma relação ótima”.

Com o atual marido, que não é artista, rola mais estranhamento quando Camila tem que fazer cenas de beijo ou sexo com outros atores. “Ele prefere não ver. Quando acontece, olha para o lado, pega o telefone. Mas decido o meu trabalho, e ele o dele. Temos esta individualidade, ninguém é dono de ninguém, ninguém manda em ninguém. Somos duas pessoas que nos gostamos e estamos juntos. É isso”.

Roberto teve que se acostumar também com o novo visual de Camila, que raspou os cabelos por conta de um trabalho na TV. “Homem tem essa coisa com cabelão, né? Ele fala: ‘Ai, amor, quando vou ter minha mulher de volta?”, diz a atriz, que também estranhou os fios cortados com máquina 4, mas agora tira de letra. “Estou gostando dessa coisa mais menininho. E o cabelo curto não tirou minha feminilidade, não se tira a sensualidade da mulher. O charme está em quem você é, não no visual. Me acho poderosíssima com este cabelo curto. Dá uma atitude diferente”.

Dieta de 400 calorias e botox

Supervaidosa, Camila recentemente também fez um regime rígido. “Estava numa dieta de 400 calorias e fazia três exercícios por dia. Isso durante um mês. Quanto mais magra estiver, as roupas ficam mais bonitas”, acredita a atriz, que não sabe dizer quantos quilos perdeu. “Mas emagreci bastante. Sinto muito no meu corpo quando visto uma roupa e quando me olho no espelho. Acho que é muito psicológico também (risos)”.

Camila já não segue mais uma dieta sinistra, mas continua de olho em tudo que come. “Tenho uma alimentação saudável, mas quero ter ainda mais. É um projeto de vida. É difícil porque sou 8 ou 80, preciso achar um equilíbrio. Emagreço em um mês, fico magra do jeito que quero e depois penso que posso comer brigadeiro, começo a comer mais... Mas lido muito bem com meu corpo, gosto muito dele, não tenho vergonha. Só acho que sempre pode melhorar”, comenta, aos risos. “Tenho celulite, sim. Eu como, sim. Engordo, sim. Emagreço, sim. Faço dieta eternamente. Saio da dieta eternamente também. Sou uma pessoa normal. Meu corpo é de uma pessoa normal”.

Procedimentos estéticos também fazem parte da rotina de Camila, que já aplicou botox duas vezes. “Coloquei na testa e na ruguinha do nariz. Mas não foi nada que não pudesse mexer mais o rosto. Tenho pavor disso”, frisa a atriz, que também já fez uma lipoaspiração. “Tirei um pouquinho da barriga. Achei o máximo (risos). Era localizadinha, fiquei superfeliz com o resultado. Agora não penso em fazer mais nada, mas se um dia achar necessário, faria sem problema nenhum“.





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/415919/visualizar/