Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 14 de Julho de 2015 às 07:40

    Imprimir


O Cidade Alerta desta segunda-feira (13) exibiu, com exclusividade, o retrato falado de um homem que já estuprou pelo menos quatro mulheres, em Guarulhos (SP), de acordo com a reportagem. Assista ao vídeo

A imagem mostra um carro de cor prata estacionando. Era madrugada do último sábado (11), quando o maníaco saiu do carro para abordar a jovem que saia de casa para trabalhar. 

Ao perceber o homem saindo do veículo, a mulher nota o perigo e foge. O homem corre atrás dela. Os dois saem do alcance da câmera. Quando voltam, dá pra ver o homem correndo, carregando a mulher. Ele a joga dentro do carro e vai embora.

O Cidade Alerta entrevistou uma testemunha que conseguiu fugir do maníaco. Segundo ela, o homem sempre troca de carro e age no mesmo lugar. 

Depois que viram as imagens, alguns moradores do bairro confirmaram que não é a primeira vez que o estuprador ataca nessa região. 

Ainda de acordo com a reportagem, testemunhas ouvidas, de maneira sigilosa, contam que ele não só abusa das mulheres como agride violentamente de suas vítimas. 





Fonte: R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/415945/visualizar/