Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Terça - 14 de Julho de 2015 às 22:21

    Imprimir


Foto: Reprodução

Experimento social na Rússia mostra o que casais homossexuais ainda enfrentam nos dias de hoje

Em diversos países do mundo, casais homossexuais podem se casar, andar de mãos dadas e se beijar em público, assim como qualquer casal heterossexual. Mas enquanto que o mundo coloriu a foto de perfil no Facebook em homenagem à conquista do casamento entre pessoas do mesmo sexo nos EUA, na Rússia as coisas são um pouco mais complicadas para os homossexuais.

Em um vídeo publicado no canal ChebuRussia, dois rapazes decidiram fazer um experimento social arriscado: andar de mãos dadas pelas ruas da capital Moscou. Filmados por um amigo que carregava uma câmera escondida na mochila, o suposto casal sentiu na pele como é ser homossexual na Rússia – e já adiantamos: não é nada fácil!

Entre olhares, xingões e comentários maldosos, a dupla também foi alvo de agressões físicas e ameaças, tudo porque estavam andando de mãos dadas. Triste, né? Assista o experimento completo no vídeo abaixo. Mas vale refletir: mesmo os direitos que os homossexuais já conquistaram no Brasil, será que andar pelas ruas de mãos dadas é tão diferente por aqui?



Todas as imagens © YouTube/Reprodução





Fonte: Hypeness

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/416023/visualizar/