Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 16 de Julho de 2015 às 16:51

    Imprimir


Foto: (Foto: Instagram/ Reprodução)

Adriana e Rodrigão anunciam gravidez

Adriana e Rodrigão anunciam gravidez

Adriana Sant’Anna e Rodrigão não poderiam estar mais radiantes. O casal de ex-BBBs está feliz da vida com a chegada de um herdeiro. Os ex-participantes do “Big Brother Brasil” contaram a novidade na noite desta quarta-feira, 15, na rede social Instagram.

Em entrevista exclusiva ao EGO, Adriana contou que ela e Rodrigão já tinham planos de ter um filho. "A gravidez foi muito planejada. Era o que mais queríamos e tentávamos”, disse a ex-BBB, que já sente os sintomas da gestação: “Me sinto a maior parte do dia cansada e com sono. Os enjoos são bem leves.”

Adriana afirmou, também, que pretende ter parto normal: “Quero muito! Mas está sendo difícil encontrar médicos que queiram fazer normal no plano de saúde! Vou para o SUS (Sistema Único de Saúde) se for preciso! Meu corpo sabe parir e meu filho sabe nascer, não vou permitir uma cesárea sem necessidade!”

Menino ou menina?
Os fãs de Adriana e Rodrigão vão ter que segurar a curiosidade. Isso porque o casal só vai descobrir o sexo do filho na hora do parto. A ex-BBB, que prefere não contar com quantos meses está, já sente as mudanças no corpo com o início da gestação.

“Já mudou tudo na verdade. As roupas já não cabem. Fico me perguntando como eu entrava em um shortinho 36? A fome é gigante e a vontade de tê-lo ou tê-la em meu braço me consome. Hoje, cada passo que dou é pensando no nosso filho. Tenho que me controlar, mas estou me sentindo a mulher mais linda desse mundo!”

Uma das primeiras pessoas a saber que Adriana estava grávida foi Marlene Mattos. Ela é responsável pela direção do programa de clipes "Playlist”, no canal fechado "E+". “Vou continuar trabalhando normalmente. A Marlene foi uma das primeiras pessoas a saber e logo me perguntou: ‘Adriana, você vai querer continuar?’ Eu disse que lógico! Gravidez é saúde, é uma benção de Deus! Me sinto ainda mais segura para fazer o que tanto amo!”, afirmou a ex-BBB.

O filho de Adriana e Rodrigão - que vai nascer no Rio, onde mora o casal – acabou adiando os planos dos dois de uma festa de casamento. "Já somos casados no papel. Apenas a festa que será adiada!".





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/416180/visualizar/