Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 26 de Junho de 2015 às 11:34

    Imprimir


O vereador Delamar  Aparecido sugeriu que administração municipal instale câmeras para monitoramento em pontos estratégicos da cidade, e assim garantir maior segurança a população, bem como a preservação do patrimônio público.

Ele indicou que os equipamentos sejam instalados na Praia Rota do Sol em toda sua extensão e na entrada e saída da cidade.

Para o parlamentar municipal, o objetivo de registrar toda movimentação e circulação de pessoas no âmbito desses locais, utilizando câmeras inteligentes, é que os referidos pontos serão vigiados com equipamentos tecnológicos capaz de ler placas de veículos e identificar aqueles com queixa de roubo ou furto, entre outros benefícios.

“A idéia principal deste projeto seria combater e coibir os números de violências que revelam a ação criminosa já existentes em nosso município, facilitando inclusive o trabalho investigativo das autoridades policiais e com isso gerar uma sensação de segurança à nossa população, sendo que a eficiência deste monitoramento permitirá uma atuação mais ágil e rápida dos órgãos competentes” defendeu ele.





Fonte: Spartacus Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/416191/visualizar/