Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 26 de Junho de 2015 às 11:42

    Imprimir


O vereador Valdey Souto, o Deca, encaminhou proposição ao Poder Executivo, mostrando a necessidade de disponibilizar uma área especifica e de preferência com uma certa distância do perímetro urbano da cidade, para a prática de esportes radicais livres, principalmente a de MotoCross, tendo como sugestão a área próximo ao aeroporto municipal ou mesmo no Parque Agroindustrial localizado na Rodovia Roberto Campos, nas proximidades da Lajinha.

Para ele a disponibilidade da presente área se faz necessário em virtude que existe em Nortelândia e na região os motoqueiros que praticam esta modalidade esportiva, e que acabam incomodando moradores no perímetro urbano, com os ruídos de suas motos, o que em muitos casos acabam se transformando em ocorrências policiais.

“Para evitar estes e outros transtornos, é que estamos solicitando a disponibilidade de uma área para esportes radicais. A idéia é proporcionar um local adequado para a prática do moto cross, por exemplo, atraindo a participação de várias pessoas de outras cidades e com isso estaremos também fomentado a economia local com a geração de renda principalmente ao comércio em geral” argumentou o vereador. 





Fonte: Spartacus Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/416194/visualizar/