Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 17 de Julho de 2015 às 22:10

    Imprimir


Um homem foi preso nesta quarta-feira, 15, acusado de roubar um vereador no município de Nova Olímpia. A prisão aconteceu por volta das 20 horas, quando a vítima Divino Silvano da Silva acionou a Polícia Militar informando sobre o ocorrido.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o vereador informou aos policiais que o suspeito Paulo César de Oliveira, vulgo ‘Cezinha’ de 23 anos, teria roubado sua motocicleta Honda Bros 160, cor branca sem placas no último domingo, 12 de julho.

Diante da informação, a guarnição da PM, comandada pelo cabo-PM, R. Tiago e o soldado-PM, Fonseca, realizou diligências com objetivo de localizar o suspeito, porém o mesmo ao perceber a presença da viatura se escondia. Pouco mais tarde, os policiais localizaram o acusado e fizeram a detenção.

A vítima juntamente com uma testemunha se dirigiram a Delegacia, onde imediatamente reconheceram o suspeito.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até o presídio de Barra do Bugres.

Informações levantadas pela reportagem do DS dão conta que o suspeito já tem passagens por roubo e furto. Há 90 dias, o mesmo foi detido acusado de roubar um posto, localizado na saída de Tangará da Serra. Ele foi colocado em liberdade no último dia 07, mas retornou ao crime. Agora, ‘Cezinha’ deverá se acertar com a justiça. (Redação Rodrigo Soares - Diário da Serra)





Fonte: Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/416197/visualizar/