Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 18 de Julho de 2015 às 13:29

    Imprimir


Amanda Djehdian não tem dúvida: está na melhor fase da sua vida. Também, pudera: aos 29 anos, a vice-campeã do "Big Brother Brasil 15" está com a agenda lotada de compromissos profissionais, o cofrinho cada vez mais cheio e o corpo com cada vez menos quilinhos. Ela que saiu do reality show com 62kg já chegou aos 58. Para comemorar, Amanda fez um ensaio mostrando o corpão e esbanjando sensualidade. As mudanças, ela conta, são visíveis. "Quem não me vê há algum tempo logo repara. A perna e o bumbum não vejo tanta diferença. mas a minha cintura afina bastante, é impressionante", comemora.


Amanda conta que o assédio depois do "BBB15" aumentou, assim como as cantadas, mas ela não liga. "Aqui no Rio mesmo um carro passou na rua e um homem me chamou de gostosa. Eu acho engraçado e levo na esportiva. Por outro lado, nunca recebi uma proposta indecente, acho que é porque não dou abertura", diz.

A única proposta que Amanda recebeu foi negada por ela: a de sair nua em uma revista masculina. "A “Playboy“ não desistiu, conversou de novo comigo, mas nunca tive essa pretensão. É uma revista extremamente conceituada e linda. E se um dia eu fizer vai ser de extremo bom gosto", conta ela, que também diz não querer mudar nada no corpo: "Tenho as próteses de silicone desde os 20 anos. Só faço a troca quando necessário, mas gosto do meu corpinho assim, gostosinho".

O ensaio realizado nas praias de Grumari e Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mostrou uma Amanda ainda mais segura

de si. Naentrevista, ela falou que desde a época da adolescência já chamava a atenção pelo corpão e causava ciúme na mulherada.

"Desde pequenininha tinha perna grossa. Depois que fiquei adolescente ficou mais evidente. Eu já dançava, então o corpo foi ficando bonito, chamava a atenção. Na época do colégio era “bunduda“, tinha pernão e as meninas eram mais magrinhas. Eu tinha vergonha!", lembra. "Sempre fui amiga de menino, andei com a turma do fundão, eles me respeitavam. Por outro lado, tive poucas amigas mulheres e elas sempre olharam torto, mas nada mudou", alfineta.

Do corpo, ela elege suas partes favoritas: "Gosto das minhas costas e do bumbum", diz a ex-BBB, que faz crossfit. "É puxado, mas é muito bom", diz animada, enquanto se solta em poses na areia: "Acho que toda mulher deve ser e se sentirsensual".

“Ele me chama de minha mulher“, diz ela sobre namorado

Amandaestá com o empresário Gustavo Bernardes há pouco mais de um mês. Ao falar dele, se derrete toda e conta detalhes do relacionamento. "Esses dias acordei e fiquei falando que o espelho era maravilhoso e que eu estava magra. Ele ficou olhando para mim com uma cara tão bonitinha. Ele tem bom humor, é parecido comigo. Tira sarro da minha cara, tiro sarro dele", conta a ex-BBB, que conheceu o empresário dias antes de entrar no reality show. "Um amigo nosso nos apresentou. Nós trocamos telefone e ele mandou mensagem no dia que entrei no programa, só que eu já estava sem telefone. Depois soube que ele ficou chateado porque não respondi. Só depois de tudo a gente se encontrou e saiu para jantar".

A ex-BBB não gosta de classificar o relacionamento que tem com Gustavo, mas ao ser perguntada como é apresentada por ele aos

amigos, revela: "Ele me apresenta como “minha mulher“. Homem tem isso,? Acho que o dia a dia representa mais do que um rótulo". Recentemente, ela foi apresentada à família do empresário e se assustou ao perceber que as pessoas a conheciam. "Fui ao casamento da irmã dele e todos me trataram bem. Foi engraçado porque eu dizia “prazer, Amanda“ e eles diziam “a gente sabe“. Não me vejo como uma pessoa famosa, nada mudou pra mim. Se falam que sou diferente pessoalmente, digo que o HD não me favoreceu", brinca.

A paulista diz ainda que não tem problema em ser reconhecida como ex-BBB e que escolhe muito bem os trabalhos que vai fazer: "Entrei no programa ciente de que todo mundo ia saber meus defeitos e qualidades. Para mim, ser ex-BBB não é ofensa. Se me deram essa oportunidade é porque confiaram em mim. Sei que vão me chamar de ex-BBB pelo resto da vida, e eu sou mesmo. Faço algumas presenças, mas não troco minha casa e meus amigos para ficar trabalhando absurdamente. Tenho minha loja e continuo cuidando dela. O que quero é ser feliz". 





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/416237/visualizar/