Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 20 de Julho de 2015 às 13:03

    Imprimir


O prefeito municipal de Vera, Nilso Vígolo, realizou um ato simbólico de assinatura e entrega das escrituras públicas das áreas que serão destinadas a três empresas que estarão se instalando no Distrito Industrial II, no município de Vera. 


São duas empresas do ramo de beneficiamento e comércio de madeiras e uma de fabricação de ração pet. Juntas, essas empresas estimam uma geração de mais de 120 empregos diretos para a população de Vera e região.

Além do prefeito, outras autoridades locais também participaram deste importante marco para o município de Vera, como vereadores, representantes do comércio local, do sindicato rural, cartório, assessores e secretários municipais, chefes de departamentos e também os empresários diretores das três empresas.

O ato aconteceu na manhã do dia 17 de julho, no gabinete do prefeito Nilso. Na sequência, todos foram conhecer o Distrito Industrial II, local onde está sendo disponibilizado para a construção das empresas.

A empresa Guiller Indústria e Comércio de Rações LTDA atuará no ramo de fabricação de ração pet, para cães, gatos e peixes e deve iniciar a construção da empresa dentro dos próximos dois meses.

As empresas Beneficiamento e Comércio de Madeiras Guide e Moreira Beneficiamento e Comércio de Madeiras já enviaram toda a documentação necessária, agora o projeto de lei para compra e venda do terreno será analisado e votado pela Câmara de Vereadores.

Para o prefeito de Vera, Nilso Vígolo, este foi um marco histórico para o município de Vera. “São três novas empresas que acreditaram no potencial de Vera e agora estão se instalando em nosso município, esse ato é histórico, pois é o início de uma nova era, nosso município está sendo destaque, e quem ganha com isso é nossa população, pois teremos mais giro econômico e uma oferta muito grande de empregos”, ressaltou o prefeito.

A empresa Guiller Indústria e Comércio de Rações LTDA, que deve iniciar as obras dentro dos próximos dois meses, estima uma geração de mais de 60 empregos diretos.

As empresas de beneficiamento e comércio de madeiras estimam-se, juntas, ofertarem mais de 30 empregos cada.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/416277/visualizar/