Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 20 de Julho de 2015 às 13:18

    Imprimir


Sinop recebe nesta segunda-feira (20) o 10º Circuito Aprosoja. O evento começa às 18h30, no Sindicato Rural do município, e é aberto para produtores rurais, pesquisadores, estudantes do setor e demais interessados. Produtores associados da Aprosoja estão automaticamente inscritos.


A programação começa com a palestra institucional “Dez anos de Aprosoja”, com o presidente da entidade, Ricardo Tomczyk. Em seguida, o juiz de Direito Anderson Candiotto, falarásobre formas de resolução de conflitos judiciais por meio de métodos de conciliação, entre eles, acordos mediados pelo Poder Judiciário.

Além de Candiotto, nos outros municípios que o Circuito Aprosoja passará a desembargadora Clarice Claudino da Silva ou o juiz Hildebrando da Costa Marques falarão sobre o tema. A magistrada é a presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

A terceira e última palestra, “Que agricultura você quer ter daqui a 10 anos?”, será feita por Sérgio Abud, bacharel em Química pela USP e biólogo na Embrapa. Abud também desenvolve pesquisas em Melhoramento Genético e Manejo da Cultura da Soja. Na Embrapa, ele é coordenador da Caravana Embrapa para Ameaças Fitossanitárias.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/416279/visualizar/