Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 12 de Setembro de 2012 às 17:17
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB) saiu em defesa do candidato a prefeito em Cuiabá pelo PT, vereador Lúdio Cabral, que foi acusado no último horário eleitoral de Carlos Brito (PSD) de ser favorável à regulamentação da comercialização de drogas e da legalização do aborto.

“O plano de governo do Lúdio está disponível, foi divulgado ao TRE [Tribunal Regional Eleitoral] e lá ele explica que é contra o aborto”, afirmou Barbosa na tarde desta quarta-feira (12).

“O Lúdio é contra o aborto e contra as drogas. Eu perguntei isso a ele e isso está no plano de governo dele. Agora, eu acho que um candidato que vem falar isso não merece crédito, não merece nem ser candidato”, disparou Silval em resposta direta ás acusações do peessedista.

Durante seu último programa de televisão, Carlos Brito, apontado nas pesquisas de intenção de votos como quarto colocado na disputa lançou uma ofensiva contra Lúdio Cabral, que partiu do terceiro para o segundo lugar na briga pelo Alencastro.

“O PT do Lúdio quer a legalização do aborto e das drogas. E toda diretoria do PT aprovou", diz o apresentador do programa de Brito, para em seguida o candidato arrematar: "Eu sou cristão e tenho princípios. Jamais ficaria em um partido que é a favor do aborto e das drogas".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41634/visualizar/