Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Julho de 2015 às 09:13

    Imprimir


Um morador do município de Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá, sobreviveu após levar facadas no peito, na cabeça e ainda ter as duas mãos decepadas. A vítima, de 30 anos, foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e recebeu alta. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado por um suspeito, de 19 anos, e a motivação seria acerto de contas. O jovem foi preso no domingo (19).

O crime aconteceu no dia 2 de julho no município. O suspeito teria golpeado o morador com uma faca na região do peito, no crânio e, ainda, decepado as duas mãos dele. Segundo o delegado regional de Tangará da Serra, Alexandre Morais Franco, que atua no caso, o crime teria ocorrido por conta de uma dívida de drogas. Os dois envolvidos têm passagens pela polícia por tráfico.

Com as mãos decepadas e com ferimentos no corpo, a vítima conseguiu chegar, se arrastando, até a frente da delegacia de Nova Olímpia, onde recebeu auxílio e encaminhado ao hospital. Uma das mãos da vítima chegou a cair em frente a unidade policial. A outra ainda estava ligada ao braço quando ele chegou ao hospital, porém, não foi possível realizar uma intervenção de reconstrução.

No dia seguinte, o morador foi transferido para o pronto-socorro de Cuiabá. Ele já recebeu alta do hospital no final de semana e, segundo o delegado, deve ser ouvido sobre o crime nos próximos dias.

A prisão do suspeito foi realizada na madrugada do último domingo em uma via pública de Nova Olímpia. A Polícia Militar fazia uma ronda pela cidade quando se deparou com o suspeito, que tinha um mandado de prisão preventiva.

Após a prisão, o jovem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, onde deve aguardar o julgamento.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/416403/visualizar/