Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 04 de Agosto de 2015 às 10:11

    Imprimir


Reprodução/Facebook

Caso ocorreu no município de Itaberaba

Caso ocorreu no município de Itaberaba

A população do município de Itaberaba, a 264 km de Salvador, ficou revoltada com um crime brutal. De acordo com informações da polícia, um homem foi acusado de ter assassinado o próprio pai, na zona rural do município. De acordo com informações da DT (Delegacia Territorial), Gerson Santos Silva, de 42 anos, matou Herotilho Pereira de Oliveira, 92, com vários golpes de faca. Após o crime, o suspeito ainda compareceu à delegacia contando que encontrou o pai caído no chão da casa onde eles moravam.

— Ele foi na delegacia e disse que era para dar um pulinho lá na casa dele, porque o pai estava morto no chão.

Conforme a delegacia, os policiais liberaram o suspeito e, em seguida, foram até o imóvel. Chegando ao local, populares estavam agredindo Gerson e dizendo que ele tinha matado o pai. Os agentes da Polícia Civil recordaram de um caso anterior, em que Gerson havia assassinado o próprio irmão e o encaminharam novamente para a delegacia.

— Gerson tinha matado o irmão, foi preso, condenado e liberado, depois de um tempo.

Na delegacia, Gerson confessou o homicídio contra o pai e disse que fez aquilo porque o idoso não queria lhe dar R$ 50. A polícia ressaltou que o acusado é usuário de drogas e, provavelmente, precisava do dinheiro para adquirir os entorpecentes.

O corpo de Herotilho foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Feira de Santana.





Fonte: DO R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417054/visualizar/