Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Agosto de 2015 às 14:38

    Imprimir


O cabo do Corpo de Bombeiros, Claiton de Noronha, 40 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (5), após tentar cometer um furto a uma loja da rede City Lar avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Civil, um comparsa do bombeiro que também participou do crime trocou tiros com a PM e morreu no pronto-socorro de Várzea Grande. 


A tentativa de invasão a loja aconteceu por volta das 3h20. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do 4° Batalhão foi até o local. Em conversa com o gerente da empresa, os policiais tiveram acesso as imagens do circuito de segurança da loja.

Com posse das características dos bandidos, os PMs saíram em rondas pela região e conseguiram localizar os dois criminosos no bairro Jardim Glória. Ao serem abordados, um dos bandidos trocou tiros com os policiais e acabou baleado. Já o cabo Claiton foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, o militar que trabalha em funções administrativas da corporação na cidade de Sorriso foi checado com outras passagens por furto.

Ferido, o seu comparsa que até o momento não foi identificado recebeu atendimento médico, mas não resistiu e teve sua morte confirmada no início da manhã.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417138/visualizar/