Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Domingo - 16 de Agosto de 2015 às 14:19

    Imprimir


Quem vê o corpaço de Janaina Santuccinão imagina que a beldade, de 25 anos, seja mãe de Davi, de 1 ano e dois meses.Capa da revista "Playboy" de julho, a modelo e DJ - que ficou conhecida como sósia de Aryane Steinkopf- posou para o EGO após trocar as próteses de silicone dos seios para novas de 500 ml cada e mostrou que está ainda mais poderosa no ensaio com temática militar. E a mudança não foi só no corpo.


"Eu acho que trocar as próteses apimentou muito minha relação. Estou me sentindo melhor com meu corpo. Depois que eu tive filho, o seio meio que murchou, não caiu, mas murchou. E não deu nem para esperar o tempo de repouso, rolou(sexo)três dias depois", diz ela,que namora há seis meses o empresário Leonardo Mendes.


Janaina viu o assédio aumentar após posar para a revista masculina, mas teve de lidar com o ciúme do namorado. "Eu falei para ela, brincando, que compraria todas as edições. Mas apoiei, disse apenas que esperava que ela me respeitasse e se saísse das abordagens", justifica Leonardo, que acompanhou a namorada na sessão de fotos.


E as abordagens, segundo a modelo, não partem apenas do público masculino. "Passei a ser mais assediada depois da revista, por homens e mulheres. Uma disse que o sonho dela era ficar comigo, que nunca ficaria com mulheres, mas que ficaria comigo", diverte-se Janaina, antes de ressaltar: "Mas nunca fiquei com mulher, nem ficaria. Nunca me senti atraída. Eu gosto de outra coisa, gosto do cheiro do homem". E o que o cara tem de ter para conquistar a loira? "Para me conquistar tem que ser Leonardo Mendes. Pretendemos nos casar na igreja no ano que vem", diz ela.

Visivelmente apaixonada, Janaína se derrete em elogios para o amado. "Ele é o melhor cara que eu já tive. Ao contrário do meu ex, ele sabe o que fazer na cama. Já tive muitas decepções em relacionamentos e o Leo veio para me completar e realizar minhas fantasias. Com ele não tem hora nem lugar. Já fizemos sexo no estacionamento do aeroporto, já atrasados para pegar o voo. Temos vontade de transar na poltrona do avião de um voo internacional", entrega ela, que namorou o empresário Well Jr., também ex de Aryane Steinkopf. Well é pai de Davi, filho de Janaína eos dois atualmente brigam pela guarda da criança na Justiça.

A modelo também falou sobre o assunto do momento, o "book rosa".Ela já recebeu proposta de R$ 250 mil para fazer programa, mas declinou."Não tenho nada contra quem faz, mas eu não faria. Acho que eu não tenho preço. Eu faço sexo por tesão e vontade, não por dinheiro."





Fonte: Ego

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417446/visualizar/