Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 17 de Agosto de 2015 às 08:07
Por: Alline Marques

    Imprimir


Divulgação
Sinop reuniu cerca de 2 mil contra a violência e a corrupção no governo federal
Sinop reuniu cerca de 2 mil contra a violência e a corrupção no governo federal

A manifestação anti-Dilma fracassou no interior de Mato Grosso, com exceção de Sinop, que reuniu 2 mil pessoas. Os demais municípios não passaram de 100 pessoas, conforme apresentou o balanço da secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp).

Além da Capital, onde estima-se que cerca de 14 mil pessoas marcaram presença, outras quatro cidades se organizaram para protestar contra o governo federal. Em todas elas, o protesto foi pacífico e a polícia não registrou nenhum incidente.

O município de Sinop foi o que mais aderiu e demonstrou insatisfação com a presidente Dilma Rousseff (PT). A polícia estimou que cerca de 2 mil pessoas participaram do protesto. Assim como em Cuiabá, alguns políticos da oposição também foram para a passeata como o vereador Fernando Assunção (PSDB) e o presidente do diretório municipal do PSDB, Cleyton Laurindo.

Já nas cidades de Sorriso e Barra do Garças a estimativa ficou entre 80 e 100 pessoas. Rondonópolis foi o município com menor adesão ficando em apenas 50 manifestantes. (Colaborou Julia Munhoz, do site Nova Edição)





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417460/visualizar/