Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Agosto de 2015 às 09:57

    Imprimir


Outra obra de revitalização que pode ser desenvolvida através de Parceria Público-Privada (PPP), em Sinop, é da avenida das Palmeiras, no trecho entre a rua Colonizador Ênio Pipino e a avenida das Sibipirunas. O projeto propõe criação de estacionamento, paisagismo e iluminação


Por ser uma parceria junto aos empresários, a classe empregadora entraria com o calçamento e a prefeitura com a terraplanagem e drenagem, e possivelmente com o paisagismo e iluminação. Mesmo processo realizado na revitalização da avenida das Tarumãs

A estimativa de investimento privado, somente no trecho que compreende a avenida dos Jacarandás e a rua das Primaveras – onde já foi feito o trabalho de terraplanagem – são de R$ 600 mil. O valor a ser aplicado pela prefeitura não foi divulgado. A obra de calçamento deve começar nos próximos dias, assim que foram devidas as parcerias.

Os empresários acreditam que além de possibilitar um número maior de vagas para estacionamento, as obras de revitalização tornará a avenida um cartão postal da cidade, a exemplo da avenida dos Tarumãs, que tem boa parte revitalizada e as obras entram na reta final.

A expectativa é que a avenida também seja remodelada até o final deste ano. As obras de calçamento esta estimado em serem concluídas em 60 dias. Na avenida das Palmeiras está situada escolas, empresas e residências o que faz com que o fluxo seja intenso, principalmente no horário de pico.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417694/visualizar/