Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 20 de Agosto de 2015 às 12:50

    Imprimir


Na tarde desta quarta-feira (19), entre às 15h e 17h, a casa do defensor público da cidade de Poconé foi alvo de ladrões. A residência foi arrombada. De acordo com a vítima, os autores levaram um HD externo, vários pares de calçados, muitas joias, além de várias peças de roupas.


Ao constatar o crime, o defensor acionou a Polícia Militar que compareceu no local para a realização dos levantamentos necessários. Investigadores da Policia Civil também esteve na residência para a realização dos trabalhos de investigação.

Os Policiais realizaram diligências nesta quarta-feira (19), porém nenhum suspeito teria sido localizado. Absurdo a falta de segurança publica em Poconé, nem mesmo, membros do poder judiciário estão protegidos da criminalidade.

O Defensor Publico de Poconé. Vitima desta quarta-feira (19), é a pessoa responsável em prestar assistênciajurídicaintegral e gratuita às pessoas que não podem pagar pelos serviços de umadvogado, sendo a defesa dos financeiramente hipossuficientes sua função típica.

Esta é a terceira residencia furtada na região central de Poconé nesta ultima semana, nesta ultima segunda-feira, duas residencias foram alvos dos criminosos, em uma delas, os ladroes chegaram a desativar o circuito de segurança, das residencias foram furtadas jóias e dinheiro.





Fonte: Parecis Net

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417709/visualizar/