Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 20 de Agosto de 2015 às 14:11

    Imprimir


O ex-vereador e apresentador de um programa de televisão, Adeilson Correa, foi preso na manhã desta quinta-feira (20) em São José do Rio Claro, acusado de fraudar provas para incriminar pessoas inocentes como autoras do homicídio do fazendeiro João Teixeira, conhecido na região como “João do Araguaia”. 


A prisão do apresentador aconteceu pela manhã, após a Polícia Civil identificar que o apresentador teria iniciado conversar em grupos de WhatsApp, tentando incriminar parentes da viúva de “João do Araguaia” como autores do crime. Além do jornalista, outras três pessoas, incluindo o advogado Antônio Marcos Lopes, foram presas.

De acordo com o delegado Nilson Farias, o jornalista iniciou a tentativa de fraude a mando da mulher de Odirlei Slosvinki, 32 anos, principal suspeito de ser o mandante do assassinato. O homem foi preso meses atrás em Cuiabá.

O grupo liderado pelo apresentador ainda teria ido ao Ministério Público Estadual (MPE) para denunciar a conversa pelo aplicativo de mensagem instantânea como prova de que os parentes da esposa de “João do Araguaia” poderiam estar por trás de seu assassinato.

Adeilson já foi vereador do município. Ele foi cassado em 2013 e trabalha como apresentador de um programa na TV Record de São José do Rio Claro.

O casoJoão Teixeira, mais conhecido como “João do Araguaia”, de 52 anos foi assassinado na porta de sua residência no mês de junho do ano passado. De acordo com as investigações, dois homens em uma motocicleta fizeram os disparos fatais.

A dupla foi detida dias depois e confessaram ter cometido o homicídio a mando de Odirlei. O suspeito de encomendar o assassinato teria uma dívida com a vítima, conhecida na região como “O Rei do Gado”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417717/visualizar/